quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Emo Day 2008



Hoje estamos comemorando o Emo Day, uma criação do site Nadaver (http://www.nadaver.com/emo-day-2008/) em que vários blogs reservam o dia (24! hehe) para falar sobre nossos queridos Emuxos.

O que seriam os Emos?


Elmo Emo


Emo seria uma modinha? Um estado de espírito? São os filhos de uma nova geração de pais que quase não tem tempo para dar amor aos seus filhos?

Bem, Existe a música emo e as pesssoas emo.


Vaca Emo

A música emo (ou emocore) é derivado do hardcore melódico - batidas fortes com letras melódicas. Quer um exemplo de bandas? Fall Out Boy, Simple Plan, My Chemical Romance, Nx Zero e Fresno.

Assim como o Metal, a música emo provoca uma série de reações, enquanto o metal provoca reações explosivas como vontade de quebrar tudo, moshs insanos, empurra-empurra e balanço de cabeças, o emo provoca uma reação mais implosiva como vontade de se encolher em um canto, abaixar a cabeça e chorar, além de provocar pensamentos auto-destrutivos.


AEEEE jogaram um EMO! Mete porrada!!!


"Pessoas" (serão!?) emo são os consumidores da música emo, com uma faixa de idade entre os 13 e 17 anos. Influenciados pelo estilo, possuem comportamento emotivo e tolerante, visual de trajes pretos, listrados, Mad Rats, cabelos coloridos e a famosa franja caída sobre os olhos.

Outra coisa que chama a tenção nos emos além do visual é o fato de serem abertos (hehe! No bom sentido) em relação ao compotamento e à sexualidade... Fazem o estilo "paz e amor"... Será que os emos são uma evolução distorcida dos hippies? Bem, semelhanças existem....




Sobrou até pro Bob Esponja Emo!

Deixo meus sinceros parabéns aos emos pelo Emo Day!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do The Hole.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Gustavo Correa disse...

Link add!!

http://blogdocaos.blogspot.com